Reclamar dessa empresa

Itaguaí - RJ

23/04/2024 às 12:50

ID: 187345773

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tênis pimpolho sem qualidade no tecido.
Primeira lavagem do tênis, tênis novo como pode ver nas fotos, simplesmente desbotou, e olha que tenho muitoooo cuidado!
Ou sendo, usou 1x e vamos jogar fora, pq nenhuma criança merece andar com tênis desbotado, aparência de velho mesmo sendo novo!
Pode ver, novo novo, até o solado está novo.
Espero que me ajudem a solucionar esse problema.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/07/2025 às 17:23

Ótimos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10