Problema recorrente com descolamento dos sapatos.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Biguaçu - SC

28/07/2026 às 11:13

ID: 255019617

Realizei a compra de um sapato para o meu filho e pela segunda vez, ao lavar o sapato o mesmo descolou as laterais de ambos. já havia feito uma reclamação anterior, por ter ocorrido o mesmo problema, e agora novamente.
produto aparentemente de boa qualidade, com boa reputação, mas, na lavagem mesmo sendo feita de forma delicada e a mãos, na sequência já mostra a má qualidade do mesmo.
Estou bem triste com os ocorridos, mas uma vez comprei o produto por acreditar que desta vez não teria problemas, mas, infelizmente o mesmo ocorrido!
fica minha insatisfação com o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 11:42

Olá Erika,

A Pimpolho tem o prazer em te atender.
Reforçamos que temos 64 anos de história e primamos pela qualidade dos nossos produtos, todos são feitos com muito carinho. E por isso, as suas informações serão essenciais para nossa melhoria.
Agradecemos seu contato, pois ele é muito importante para que possamos aperfeiçoar nossos produtos e serviços. Para melhor te atender enviamos um formulário para seu e-mail através do protocolo de atendimento n *****.
Aguardamos seu contato!
(Obs.: certifique-se de que seu provedor de e-mail não classificou nosso contato como spam encaminhando o mesmo para lixeira automaticamente).


Atenciosamente;
Equipe Pimpolho