Tênis da Dafiti descolou após primeira lavagem

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
14/08/2026 às 13:17
ID: 256473479
Olá, boa tarde!
No dia 26/04 eu fiz a compra de dois tênis para a minha filha.
Um deles foi usado duas vezes e na primeira lavagem descolou. Fiz a troca com a Dafiti e recebi um novo e aconteceu a mesma coisa. Optei pelo reembolso.
O outro agora está apresentando o mesmo problema, sempre comprei tênis da marca e nunca tive problemas.
Será que é esse lote ?
O tênis está todo descolado, mostrando a costura.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2026 às 15:14
Olá Tania,
A Pimpolho tem o prazer em te atender.
Reforçamos que temos 64 anos de história e primamos pela qualidade dos nossos produtos, todos são feitos com muito carinho. E por isso, as suas informações serão essenciais para nossa melhoria.
Agradecemos seu contato, pois ele é muito importante para que possamos aperfeiçoar nossos produtos e serviços. Para melhor te atender enviamos um formulário para seu e-mail através do protocolo de atendimento n *****.
Aguardamos seu contato!
(Obs.: certifique-se de que seu provedor de e-mail não classificou nosso contato como spam encaminhando o mesmo para lixeira automaticamente).
Atenciosamente;
Equipe Pimpolho