Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/02/2022 às 00:00

ID: 137887821

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei a plataforma https://*******
Porém estou tento problemas para cadastrar o condomínio.

Temos 12 apartamentos, e somos cobrados pela utilização da plataforma, uma vez que já foi adquirido os seus produtos, deveriam fornecer a plataforma junto.

Mas não, eles cobram por ela e você ainda usa Internet para comunicação. Acontece que você paga e não funciona. Não faz a conexão. E ainda gastou a Internet do plano.

Absurdo!

Paga para comprar
Paga para instalar
Paga para ter as ligações
Paga pela Internet
E ainda Paga para usar a ferramenta de cadastro que não funciona.

Resumo, não vale a pena!

Gostaria da remoção e devolução de valores pagos.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2022 às 16:47

Olá Luiz,

Entramos em contato pelo telefone com você para resolvermos a situação. Porém como foi averiguado por telefone, o seu equipamento não oferece suporte para utilizar a Plataforma WEB, por ser um equipamento dos primeiros lotes de venda.

Já estamos em contato com o instalador para resolvermos o problema o quanto antes.

Lembrando que não é necessário utilizar a plataforma para cadastrar os apartamentos.
Agradecemos a atenção.

Réplica do consumidor

07/02/2022 às 17:01

Compreendo que não se faz necessário utilizar a plataforma, mas é inviável ficar pendurado o meu notbook para configurar um aparelho de vocês.
Procurei praticidade. Mas não funciona.

Réplica da empresa

07/02/2022 às 17:14

Como informamos, o instalador já foi avisado para efetuar a troca o equipamento.

Qualquer coisa, estamos a disposição.