Atraso na entrega e falta de comunicação sobre pedido não recebido

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
11/02/2026 às 18:36
ID: 240486425
Comprei um produto deles em 06/12/25 até o momento não recebi o mesmo tampouco recebi algum retorno das 2 mensagens que já enviei para empresa solicitando informações do meu pedido. Apesar disso, ainda continuo recebendo propagandas deles no Instagram. Estou quase fazendo uma denúncia na rede social desta empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/02/2026 às 09:32
Bom dia Ricardo,
Sentimos muito pelo transtorno relatado e pela falta de retorno até o momento. Entendemos perfeitamente sua insatisfação e queremos ajudar a resolver essa situação o mais rápido possível.
Para que possamos localizar ,seu pedido e verificar o ocorrido, poderia, por gentileza, nos informar em qual canal foi realizada a compra (site oficial, Instagram, marketplace, etc.)? Se possível, pedimos também que envie o número do pedido e o comprovante de pagamento.
Assim que recebermos essas informações, daremos prioridade máxima à análise do seu caso e retornaremos com um posicionamento o quanto antes.
Agradecemos pela sua paciência e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Grupo Pinauto
Réplica do consumidor
23/02/2026 às 11:29
Já passei todas as informações por e-mail e sem o retorno com a resolução do meu problema