******* Fiat

Não respondida
Recife - PE
19/05/2026 às 13:42
ID: 249081163
Desculpa..
Conversa para boi dormir.
Meu carro continua com o vazamento, saiu com o fechamento da tampa de mala com problemas, desregularam a ponto de que , para fechar a mala agora é na base da pancada, de quebra, saí com a porta do carona com arranhões grosseiros.
Mandei as fotos e o vídeo mostrando que o vazamento continua para o senhor Moisés da oficina e estão tentando agendar novamente, mas, não vou me submeter a ter novos prejuízos, advindo da burocracia da Fiat que somente se preocupa com o cliente no momento da venda e agora longe de Goiânia é que complica.
Para quem quer um veículo Fiat, não aconselho. O pós vendas é ridículo e te deixará com prejuízos e na PINAUTO MATRIZ é que o negócio fica crítico.
Setor de vendas é muito bom, mas para por aí.
Carro reserva é para ser entregue no momento do recebimento do carro com dano.
É o mínimo que se presta de atendimento para quem dei 100mil reais em um carro e o recebe com problemas.
O carro continua com o vazamento, o problema não foi resolvido, o carro voltou com um novo problema no fecho da mala, voltou com arranhões na porta do carona e ainda corro o risco de ter sua estrutura atingida por ferrugem em virtude dos vazamentos internos no veículo.
O ******* da Fiat é o mesmo para tudo, ( atendimento, auditoria, ouvidoria) o mesmo atendente é quem é responsável por tudo... Pasmem..
Pedi nainha última manifestação, um número internacional Fiat, pois, tenho 99% de certeza que lá fora, não tratam seu cliente com tanto descaso e desleixo e nem tem ciência do que acontece por aqui.
Estou já somando quase ou mais de 10mil reais de prejuízos lidando com esta montadora e com a concessionária Pinauto Matriz, que é ótima para fazer vendas, mas péssima no pós vendas. Setor de qualidade só existe para te dar respostinhas e ninguem vê quando vai a concessionária, um monte de gente sentada esperando atendimento, enquanto tem quatro, cinco de conversas ou com celular passeando pela loja ( presenciei quando mofei esperando a retirada do meu carro).
Esperava este parecer.
Não quero mais este veículo, com vazamento, tendo que lavar o tempo todo quando chove por que molha e cheira a cachorro molhado, de uma companhia líder em vendas e vigésima quarta em resolução de problemas( sexta pior), montadora que nem participa do https://******* ( imagina-se porque ).
Enfim, começamos tudo de novo, meu carro continua com problema de vazamento, agora com problemas no porta malas, não quero acreditar que arranharam meu carro de propósito, mas, pelo tratamento que recebi e pelo que pesquisei de alguns clientes que estavam lá, não seria novidade nenhuma ter uma surpresa como está.
Passei quase trinta dias tentando por este veículo para conserto e só foi por encaixe. Deixei claro que estava com uma agenda e que precisava do carro para uma data específica e o senhor Daniel que era da oficina da Pinauto, me deixou tranquilo em relação a data, mas, nem terminou o serviço e foi demitido.
Não vou assumir nenhum dos prejuízos sem lutar na justiça se preciso, contra o descaso, a falta de atendimento, o desleixo, a inércia, a falta de empatia com um cliente que entrou na concessionária, comprou seu primeiro carro zero e saiu com um AQUÁRIO de cem mil reais com rodas.
A resposta dada aqui é burocrática para atender a visão do público que lê, mas a realidade é totalmente diferente.
Continuo com um AQUÁRIO de quatro rodas e não vou aceitar ter este veículo comigo, já imaginando que terei muitos problemas com oxidação, ferrugem em sua estrutura.