Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

03/04/2025 às 11:47

ID: 213843935

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

entrei com um processo de revisão de juros da compra de um veiculo,meu cunhado indicou a ***** eu paguei um valor para dar inicio ao processo em 2013,na hora a advogada disse q era coisa rapida q não levaria 6 meses,já se foram 13 anos e nada,procurei a ***** vara para tentear entender o pq da demora infelizmente eles não falam muito,mais me foi passado que era só o advogado marcar via email para despachar com o juiz e finalizar meu processo informação essa q tb me foi passada no inicio do mês de março pelo escritorio da pinelli. estou tentando falar no escritorio da pinelli já tem 2 semanas fico mais de uma hora esperando ser atendida e não consigo falar,as poucas vezes q conseuir falar a resposta é a mesma" o advogado vai marcar para despachar com o juiz e findar seu processo,nesse momento não temos um prazo ara passar para a senhora .Estou decepcionada com esse escritorio sinto q meu processo está a deriva ,vou morrer e ainda não vai ter finalizado esse processo é desgastante,preciso de uma solução .

Compartilhe