Dificuldade de saque e exigências adicionais após ganho em jogo com bônus na Pinggo

Não resolvido
Salvador - BA
13/11/2025 às 10:24
ID: 231792597
Bom dia a pinggo me deu um bônus de 33,00 reais joguei e ganhei,fui sacar e me falaram que eu tinha que colocar 20 reais para poder sacar,coloquei ganhe mais ainda fui sacar,eles falaram que eu tenho que chegar no nível 2 para poder sacar,manda falar com suporte online e não existe não abre a tela.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/12/2025 às 18:17
E um [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0