Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

09/10/2023 às 18:09

ID: 173647975

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com o restaurante via whatsapp, perguntando sobre reserva. Um atendente me passou as informações com um valor e as decorações. Dois dias depois eu entrei em contato novamente para fechar a reserva, me foi passado o valor muito maior que a primeira vez. Com um atendimento debochado, a atendente disse que não fazia mais daquela forma.
Eu disse para ela olhar as mensagens anteriores para ver o que me foi passado e até enviei print da conversa que tive com o primeiro atendimento. Atendente me reponde, que para eu não ter problema que fazia como me foi passado, mas que ao ver dela foi falta de comunicação de ambas as partes. Como assim: falta de comunicação?
Outra coisa que eles mencionam que se se houvesse resíduos dos convidados que seria que seria de minha responsabilidade.
Resumindo, em momento algum o a atendente pede desculpas, a todo momento é ríspida nas respostas.
Péssimo atendimento, uma falta de comprometimento com seus clientes. Cuidado para não serem prejudicados.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/05/2025 às 12:00

Não dão suporte ao cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0