Atendimento insatisfatório de operadora de caixa no Supermercado Pinheiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cruz - CE

09/04/2026 às 19:06

ID: 245648589

Sou cliente do Pinheiro há bastante tempo e sempre faço minhas compras no local. Reconheço que existem funcionários muito educados, atenciosos e que fazem a diferença no atendimento.

Porém, infelizmente, também existem casos que deixam muito a desejar. Hoje tive mais uma experiência negativa com a operadora de caixa chamada *****, que já não é a primeira vez que demonstra falta de simpatia e profissionalismo no atendimento.

Ao passar minhas compras, o valor deu R$104,00 e optei por pagar em dinheiro, entregando uma nota de R$200,00. A funcionária, de forma pouco educada, perguntou se eu não tinha R$4,00. Ao informar que não, percebi claramente sua insatisfação, com expressões de impaciência e falta de cordialidade.

A situação se tornou ainda mais desconfortável pela postura dela, que transmite a sensação de que o cliente está incomodando ou pedindo um favor, quando, na verdade, estamos ali exercendo nosso direito como consumidores.

Acredito que um estabelecimento do porte do Pinheiro deveria estar preparado para oferecer troco e, principalmente, prezar por um atendimento respeitoso e acolhedor em todos os momentos.

Deixo aqui meu feedback com a esperança de que providências sejam tomadas, pois esse tipo de situação é desagradável e não condiz com a experiência que um cliente espera.

Compartilhe