Grávida de 33 semanas é maltratada no supermercado e não recebe atendimento adequado, mesmo com a gerência ciente.

Respondida
Fortaleza - CE
07/06/2026 às 21:33
ID: 250742825
Vim ao supermercado no dia de hoje, 07/06/2026 e ao chegar o momento de passar no caixa, percebi que só haviam dois caixas abertos, ao me dirigir a um deles, a caixa disse que não iria me atender pois só passaria até quinze volumes, o meu excedia essa quantidade. Ressalto que não haviam mais caixas abertos e me encontro grávida de 33 semanas e com pressão alta, tentei comvence-la a me atender (por mais que esse seja o seu trabalho e pareça absurdo!). Foi então que veio a fiscal e disse que eu devia ir pro caixa do lado, o que na minha opinião daria no mesmo e, até pelo estado que estou, era a melhor alternativa. Foi quando eu deixei minha mãe no caixa e fui atrás da gerente que, ao me ouvir, só sabia falar as frases clichês: Sim, você tem razão, eu entendo e, efetivamente não fez absolutamente NADA. Uma falta de respeito com o consumidor e, pior ainda, com o estado em que me encontro. Falta de preparação de todos, da caixa, da fiscal e da gerente. Infelizmente só compro lá por ser o mais próximo da minha casa, mas preciso rever urgente, pois não admito ser maltratada dessa forma em nenhum ambiente que esteja ferindo meu direito de consumidora.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 11:49
Bom dia, Cibelly.
Lamentamos que tenha passado pelo ocorrido, e entendemos sua frustração.
Vou encaminhar seu relato e setor responsável, mas preciso que você me mande por gentileza:
Nome completo; número de telefone; cidade e loja que tentou fazer a compra.