Pão vencido vendido em padaria, causando mal-estar e preocupação com a saúde

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/05/2026 às 13:04

ID: 249601477

Fiz uma compra de um pão dia 24/05 que havia vencido dia 22/05, só reparei quando mordi um pedaço e estava com gosto ruim. Achei um absurdo um produto 3 dias vencido na prateleira, e o detalhe foi que meu filho de 5 anos comeu do pão vencido .

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 13:28

Boa tarde!
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Essa situação é muito grave e vamos buscar entender o que aconteceu para ter ocorrido essa falha.
Por gentileza, nos informe seu nome, telefone para contato, cidade e a loja onde a compra foi realizada.

Réplica do consumidor

25/05/2026 às 13:36

Cidade Aquiraz, telefone: *****