Não aceitaram troca por 3 dias apenas, e não fui avisada pela loja

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/09/2020 às 16:12

ID: 112155747

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já comprei na loja pelo menos em 3 grandes obras que https://******* dia 13 de agosto fiz uma compra no valor de mais de R$*******,00. Onyem dia 17 voltei a loja pra trocar um selador que não utilizei, nem abri, no valor de R$13,https://******* valor baixíssimo e a supervisora da loja disse que não trocaria pois tinha passado 3 https://******* argumentei que não fui avisada desse prazo e pedi pra reconsiderar , mas nada consegui...alegando que esta escrito na nota com letras MINÚSCULAS.
Pensei que a Pinheiro Tintas teria uma maior consideração por seus https://******* muito desapontada .

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2021 às 10:02

Olá, tudo bem?
Nosso canal de contato é através do *******. Nos envie um e-mail com o seu telefone para que que possamos lhe ligar e entender melhor a situação para ajudá-lo.

Réplica da empresa

19/01/2021 às 10:03

Olá, tudo bem?
Nosso canal de contato é através do *******. Nos envie um e-mail com o seu telefone para que que possamos lhe ligar e entender melhor a situação para ajudá-lo.