Missão
Tive minha missão rejeita, alegando que não atendidas as imagens, diferente da solicitada, fui ate o local do endereço, e de acordo com o mesmo não é mais "Bar e lanches Vila Mar" Agora se atende como Soares vila bar, pedi permissão ao proprietário , para tirar fotos e ate mesmo conceder algumas informações a respeito do perguntado na missão e a respeito de vale refeição. Enviei todas as informações solicitadas na mesma, não tem opções avulsa, como gravar um vídeo, anexar outros arquivos etc.. Também não esta atualizado a informação do endereço no Google Maps com o ano em questão, ainda encontrei dificuldade em colocar correto o numero de contato do estabelecimento, pois, o mesmo não permiti inserir o n9, como e de regra hoje em contatos celulares.
Não é a primeira vez que tenho uma missão rejeitada por falta de informação do próprio app que simplesmente rejeita a missão sem ao menos dar oportunidades para corrigir o questionável, lembrando que demanda tempo, locomoção e gastos com transporte ate o local.
Só quero completar a missão, resgatar meu saldo, pois demandei tempo pra isso, e cancelar minha conta. Deixo aqui a minha insatisfação com a PiniOn.
Ps: Tenho outras fotos, inclusive anexei o cardápio do estabelecimento.
Resposta da empresa
20/04/2022 às 10:14Olá, Cleber.
Tudo bem?
Nosso suporte técnico entrará em contato para responder sua solicitação.
Lembrando que o nosso contato oficial é através do e-mail suporte@pinion.app
Abraços
Réplica do consumidor
25/04/2022 às 21:30A empresa como prometido ainda não entrou em contato, estou aguardando.
Consideração final do consumidor
11/06/2022 às 16:19Resolveu, mais não voltaria a fazer negocio, medo de que ocorra novamente o ocorrido.
Reclamações parecidas