Missões Rejeitadas

PiniOn
Belo Horizonte - MG
26/04/2022 às 11:14

Tenho hoje um total de 5 missões rejeitadas, todas elas após receber o resultado de rejeitada questionei o motivo informado no app.

Não sei como funciona essa parte de análise do meu questionamento referente as missões rejeitadas. Mas todos os meus 5 questionamentos foram respondidos pela mesma pessoa, nome do funcionário é Thomás.

Todas as respostas que tive do Thomás a respeito dos meus questionamentos não fazem sentido, para mim são incoerentes.

Após as respostas dos meus questionamentos, onde não concordei, abri novamente o questionamento explicando e reforçando o que já havia escrito no campo ao final de cada missão que nos permiti descrever qualquer dificuldade que encontramos para realizar aquela missão.

Depois desses novos questionamentos, não tive mais respostas, ficando com 3 missões há 12 dias sem respostas, 1 missão há 8 dias sem resposta e 1 missão há 1 dia sem resposta.

Os números do histórico de solicitação são:

Peço que vejam todo o histórico de cada missão para entenderem meus questionamentos quanto aos retornos que tive.

Obrigado.

29/04/2022 às 17:53

Olá, Guilherme.
Tudo bem?

Verificamos que nosso suporte técnico já entrou em contato via e-mail para responder sua solicitação.

Lembrando que o nosso contato oficial é através do e-mail suporte@pinion.app.

Abraços.

04/05/2022 às 12:37

Minha reclamação foi exatamente sobre o retorno inicial que estava recebendo do suporte técnico.

Somente após minha reclamação aqui no site, que validaram as minhas missões.

Agradeço a rapidez no atendimento, e aguardo novas missões no app para realizar, pois é um dos poucos apps que comprem sua parte quanto ao pagamento das missões.

Obrigado.

Está com problemas com PiniOn?