Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo receber valores

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tenho valores no aplicativo que podem ser resgatados, mas a empresa pede que eu envie foto de um documento de identificação para viabilizar o resgate. Contudo, não me sinto segura para tanto e nem vejo motivos para essa exigência, com respaldo da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais. Solicito que os valores sejam transferidos para minha conta sem o envio de foto de meu documento de identificação.

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Resposta da empresa

21/03/2022 às 10:28

Olá, Nathália.
Tudo bem?

Nosso suporte técnico entrará em contato para responder sua solicitação.

Lembrando que o nosso contato oficial é através do e-mail suporte@pinion.app

Abraços

Réplica do consumidor

21/03/2022 às 21:06

A empresa entrou em contato e informou que a exigência do envio da foto se dá por questões de segurança. Contudo, ainda assim é desnecessária, tendo em vista que meus dados bancários comprovam que eu sou a titular da conta para a qual o dinheiro está sendo transferido. Apenas querem manter um banco de dados de seus usuários. Não recomendo o aplicativo para ninguém.

Consideração final do consumidor

17/04/2022 às 15:40

Nem responderam mais. Sem resolver.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
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Bom
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