problema com Missão e Não recebimento

PiniOn
Juiz de Fora - MG
14/05/2022 às 00:54

Bom dia.
O Aplicativo Pinion dar muito problema em realizar missões localizadas, já tive diversos problema em missão localizada, para começar o APP leva em torno de 30, minutos para localizar o local, ou as vezes nem abre. E dessa vez não foi diferente, fui fazer uma missão Localizada no dia 25/04/2022 na Avenida dos Andradas no mercado "Sacola cheia" no local o aplicativo abriu realizei a missão envie, tudo certo até ai, depois a missão apareceu no aplicativo como "reservada" e não como "Pedente" uma vez aparecendo como reservado acaba por expirar a missão. Entrei em contato com o suporte técnico relatei o problema e ainda enviei as fotos que tirei com o aplicativo que estavam salvos no meu aparelho, mas ninguém me respondeu. Pior que isso, tive gasto para deslocar até o local. Como já venho tendo prejuízos com o app porque me desloco para fazer missão e o app dar problema direto e fico no prejuízo dessa vez não dar para passar.
Peço o pagamento da missão localizada.

17/05/2022 às 10:44

Bom dia, Gilberto! Como vai? Espero que bem =)

Primeiramente, peço desculpas pelo transtorno. Esse não é esse o tipo de experiência que queremos que nossos Opiners tenham ao utilizar o aplicativo.

Em resposta à sua manifestação, informo que entraremos em contato via e-mail para resolver seu problema da melhor forma possível (lembrando que nosso contato oficial é através do e-mail suporte@pinion.app).
Peço que mantenha o contato diretamente através do e-mail, e somente finalize a solicitação do Reclame Aqui ao concluirmos seu atendimento, tudo bem?

Permanecemos à disposição.

Um abraço,
Equipe PiniOn

17/05/2022 às 15:42

Bom!

Está com problemas com PiniOn?