Reclamar dessa empresa

Coronel Vivida - PR

02/04/2019 às 09:15

ID: 90251523

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

*******. Pedi uma quantia relativamente alta de um tipo de material e veio totalmente o contrário. Tento entrar em contato pelo chat do site está sempre off. Quero fazer a troca ou o reembolso da compra errada que veio.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2019 às 10:52

Bom dia ! conferimos o seu pedido e mandamos a mercadoria correta ! a senhora pediu cordão encerado e foi o que mandamos ! oque houve nesse pedido é que a senhora se confundiu na hora de fazer o ******* o cordão encerado é feito de algodão , ja o cordonê encerado não , pelo oque eu intendi vc não queria um cordão de algodão somente encerado que é o cordone !
referente a troca do produto entre em contato conosco pelo tel:*******, pois se quer uma resposta imediata ligue na loja , pois o email e o chat nem sempre estamos em frente ao computador para responder!