Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/11/2021 às 12:27

ID: 133377997

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

fiz a compra pelo site no dia 21 de outubro.
primeira entrega - atrasaram
não tiveram nem o respeito de avisar que atrasariam.
na hora que chegou, veio errado.

prometeram enviar a etiqueta de envio de devolução para segunda feira dia 08/11.
novamente, não enviaram, não responderam, não avisaram nada.

recebi a etiqueta atrasada, enviei a agenda errada.
ela foi recebida por eles dia 11/11.
ngm avisou do recebimento e não passou prazo de postagem da agenda correta.
quase 1 semana depois, no dia 17/11 mandaram msg avisando que seria postada no dia 18/11.
postaram?, não.
avisaram que não postariam? também não.
alguém deu qualquer sinal de vida para avisar que algum tipo de imprevisto havia acontecido?, claro que não.

somente hoje, dia 23/11, mais 1 mês após a compra da agenda , outro atendente avisa que será postada hoje.

colocaram a culpa na black friday , qdo a minha compras foi realizada há mais 1 mês, então não é justificativa aceitável.

só compre se for pela shopee, onde vc poderá avaliá-los e, claro, eles devem ter mais atenção com o cliente por lá por conta disso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/09/2023 às 13:03

resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5