atraso e atendimento precário.

Resolvido
São Paulo - SP
23/11/2021 às 12:27
ID: 133377997
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesfiz a compra pelo site no dia 21 de outubro.
primeira entrega - atrasaram
não tiveram nem o respeito de avisar que atrasariam.
na hora que chegou, veio errado.
prometeram enviar a etiqueta de envio de devolução para segunda feira dia 08/11.
novamente, não enviaram, não responderam, não avisaram nada.
recebi a etiqueta atrasada, enviei a agenda errada.
ela foi recebida por eles dia 11/11.
ngm avisou do recebimento e não passou prazo de postagem da agenda correta.
quase 1 semana depois, no dia 17/11 mandaram msg avisando que seria postada no dia 18/11.
postaram?, não.
avisaram que não postariam? também não.
alguém deu qualquer sinal de vida para avisar que algum tipo de imprevisto havia acontecido?, claro que não.
somente hoje, dia 23/11, mais 1 mês após a compra da agenda , outro atendente avisa que será postada hoje.
colocaram a culpa na black friday , qdo a minha compras foi realizada há mais 1 mês, então não é justificativa aceitável.
só compre se for pela shopee, onde vc poderá avaliá-los e, claro, eles devem ter mais atenção com o cliente por lá por conta disso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/09/2023 às 13:03
resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5