APLIQUES REMY

Respondida
São Paulo - SP
16/01/2017 às 11:58
ID: 23607661
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 3 peças de apliques de fita adesiva na cor castanho escuro/liso porém chegou castanho claro e liso, ok, só que quando pintei e lavei ele ficou totalmente cacheado, e está com a espessura de um cabelo misto, (Humano com Sintético), pois embaraça atoa, e porque ja tive cabelos mistos antes, e já tive aplique *******% humano, e isso está longe de ser *******% Humano como diz na descrição do cabelo.
Também parece misto porque alguns fio se mantiverem castanho claro.
Solicitei um retorno pelo site, e não me responderam.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2017 às 16:27
Olá Caroline, boa tarde!
Segundo o código de defesa do consumidor nós temos até 4 dias úteis para responder as solicitações enviadas para nosso e-mail. Sua mensagem foi enviada na sexta-feira dia 13 e foi respondida na Segunda-feira dia 16, levando 1 dia útil para ser respondida (não temos expediente finais de semana e feriados).
A respeito do aplique de cabelo também de acordo com o código de defesa do consumidor o cliente pode realizar a troca ou devolução do produto se não estiver satisfeito ou desistir da compra. Então a cliente não estando satisfeita com a coloração do aplique, bastava nos enviar um e-mail, mensagem por chat ou ligar para pedir a troca/devolução.
Os apliques de cabelo do site são de cabelo humano - você pode realizar o teste que te enviamos por e-mail para se certificar.
Os apliques são tratados para ficarem lisos e ao utilizar química em cima dos cabelos a mesma pode ter retirado o efeito liso do aplique. O aplique também passa por uma espécie de cauterização nos fios e isso pode fazer com que a tintura não penetre direito nos fios. Para retirada da cauterização pode-se usar shampoo anti-resíduos, porém como informamos em nosso site, nós não aconselhamos o uso de tintura, descoloração entre outras química nos apliques pelo fato deles já serem quimicamente tratados.
Caso o cliente ainda assim queira realizar algum procedimento químico em nosso site nós aconselhamos que seja feito um teste de mecha para saber como o produto vai reagir e se o resultado é o esperado.
Obrigada