Péssimo serviço e atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
07/05/2024 às 10:36
ID: 188249731
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 26/07/******* estive no estabelecimento para realizar um pacote de escova progressiva, pé e mão entre outros que não quiz fazer, já tive problema porque queriam cobrar a mais pelo tamanho do meu cabelo e já tive que por o código de defesa do consumidor em prática, minha mão e pé saíram sangrando e inflamado pelo péssimo serviço prestado, esmalte das mãos tive que retirar no dia seguinte e quando retirei o esmalte do pé percebi que a unha do meu dedão esquerdo estava com hematoma e escura porém achei que era alguma lesão interna devido a pedicure ter me espetado por baixo da unha e na hora até puxei porque doeu e achei que ia melhorar porém dando 3 meses a unha estava pior e não melhorou nada, passei com a dermatologista que me informou que é micose e que o tratamento é de 6 meses a 1 ano e que a cada 3 meses tenho que fazer exame de sangue pra saber se o remédio que é muito forte não está atacando meus órgãos, não faço mão e pé em salão justamente porque já tenho trauma resolvi fazer nesse por conta do pacote mas foi a pior escolha que já fiz na vida, escova progressiva já havia feito antes e ficou mega lisa e dessa vez não ficou. Abri reclamação no Procon para devolver o valor pago no pacote e o valor da medicação e não responderam á notificação do Procon e então me passaram os artigos e fundamentos para que eu entre com processo no pequenas causa. Lamentável. Fiz avaliação no Maps e está com foto para vocês verem o péssimo serviço prestado desse salão. Resolveram entrar em contato depois de meses fazendo reclamações pra dizer que eu não queria resolver e sim difamar o salão. Esse é o serviço que prestam e como pode ser visto em outras reclamações o atendimento deles é péssimo e sempre que passo em frente ao salão está vazio por qual motivo, isso já sabemos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/06/2024 às 18:03
Mas uma reclamação sem resolução, minha unha ainda com problema ou seja vai fazer 1 ano, esse é o atendimento que esse salão presta aos problemas causados a seus clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
08/08/2024 às 16:02
Boa-tarde gostaria de pedir desculpas pelo tal fato ocorrido, e convida lá a comparecer ao estabelecido seu valor, uma vez que agora o salão está sob nova direção e lamento o fato desse episódio.
Estarei a disposição.
A direção