Mal tratamento ao cliente

Não respondida
Carapicuíba - SP
07/09/2019 às 22:14
ID: 94967177
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá boa noite, gostaria de deixar registrado, que fui na loja da unidade de Osasco (shopping união) comprar alguns acessórios com urgência, e quando fui entrar faltava alguns minutos para loja fecha, a moça fez eu me retirar do local pelo fato que estava fechando, achei a forma da bordagens dela muito baixa, primeiro que sou cliente acho que independente de qualquer coisa tem que saber falar. Aguardo retorno e um posicionamento pois sou cliente faz tempo e fiquei indignada com essa atitude.