Mau atendimento Pink prime Sorocaba galeria confiança

Não respondida
Sorocaba - SP
11/09/2022 às 23:18
ID: 149983453
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive nessa loja na data de 09/09/******* , sou cliente a muito tempo dessa rede e sempre fui bem atendida pelas vendedoras na https://******* bem na mesma data aconteceu que o colar no mesmo dia o pingente dele caiu sem eu perceber , quando notei guardei ele para que pudesse talvez trocá-la , pois bem na correria dia a dia não me lembrei e fui na data dia 11/09/******* para ver com a vendedora o podia fazer por mim , quando cheguei notei que a vendedora que me atendeu anteriormente não estava ( super simpática e maravilhosa em atendimento ) Pois bem comprimentei uma pessoa e comecei a contar o ocorrido normalmente com educação e empatia , mostrei o colar , Daí em diante venho por este texto muito indignada e chateada pois fui muito mau atendida por essa pessoa o tempo todo usou de grosseira mau educada , péssima , me senti muito mau tratada me senti sem reação nunca passei por https://******* nenhum motivo , falou tempo todo exaltada dizendo que não trocava o colar e eu deveria ter vindo no mesmo dia não depois de dois dias e ela não ia trocar pois esse colar não trocava eu fiquei ouvindo sem entender a grosseria dela , me senti humilhada nunca me ocorreu uma coisa dessas na vida ,no momento expliquei que nao tem problema em não trocar , então comecei a olhe um outro colar que no caso seria presente que eu compraria , a mesma arrogante grossa mau educada sem motivos ficou falando que trocaria mas pela mesma corrente e eu não ia pegar outro modelo , respondi não vou trocar por outro , outro colar seria comprado , a grossa continuou resmungando , sai dessa loja totalmente chateada com total desrespeito que ela teve sem motivo uma péssima profissional ainda soube que essa grossa mau educada e gerente lá como assim uma gestão dessa maltrata cliente dessa maneira , espero que algo seja mudado em gestão nesse lugar porque tenho é pena das vendedora , me senti o tempo todo acorda sem entender a reação dela estar daquela maneira ,histérica e infeliz , se for pra tratar mau os clientes que não trabalhe com o público .