Produto devolvido ao remetente após não recebimento e dificuldade de contato com a loja

Não respondida
São Paulo - SP
11/06/2026 às 11:31
ID: 251116829
Sempre comprei na loja e nunca tive problemas, minha última compra foi em maio deste ano.
Fiz uma troca e comprei mais, e dei a diferença do valor, entrei em contato porque não recebi o produto. Me informaram que ficou no correio e excedeu o prazo de retirada e eu nem sabia, então o produto acabou voltando para a loja.
Eu entro em contato com elas todo dia pelo WhatsApp, ja tentei ligar e não tive respostas.
Nunca tive problemas por isso sempre comprei, mas agora não sei o que está acontecendo. Espero que seja resolvido.