Subwoofer Pioneer com defeito persistente após troca e garantia

Não respondida
Jacareí - SP
19/08/2026 às 16:12
ID: 256886099
Comprei o subwoofer Pioneer TS-SW2590BR no dia 20/07. Antes de completar 7 dias de uso, o produto apresentou defeito, com um barulho anormal em volume baixo.
Solicitei a troca, mas a empresa não realizou e pediu que o produto fosse encaminhado para a garantia. Levei no início deste mês e hoje, 19/08, fui informado de que estava pronto para retirada.
A empresa informou que teria enviado um produto novo, porém, ao testar, o mesmo defeito continua: o subwoofer permanece fazendo barulho em volume baixo.
Tenho as conversas e registros do atendimento comprovando todo o ocorrido.
Quero uma solução definitiva, com a troca por um produto funcionando corretamente ou o ressarcimento do valor pago. Não é aceitável um produto novo apresentar defeito em menos de 7 dias e, após passar pela garantia, retornar com o mesmo problema.