Fornecedor prioriza internet e esquece clientes diretos

Não respondida
Senador Canedo - GO
17/09/2025 às 20:00
ID: 227192251
Nós, compradores diretos, só conseguimos vender o que compramos de vocês. Se paramos de comprar, não temos como atender nossos clientes. Sempre comprei mês a mês, direto, sem atravessador. Porém, percebo que a empresa está focando apenas nas vendas pela internet e acaba esquecendo quem mantém parceria comprando direto.
Além disso, os pneus têm apresentado problemas de reprovação, o que gera transtorno: o cliente chega bravo na nossa porta, e quem sofre as consequências somos nós. Isso não é justo, já que somos nós, compradores diretos, que sustentamos a parceria no dia a dia.
Peço que a empresa repense a forma de tratar seus clientes diretos, pois precisamos de suporte e qualidade para continuar mantendo essa relação comercial.