Atraso e falta de pagamento de salário por dois meses

Respondida
Mauá - SP
08/12/2025 às 11:35
ID: 234055041
Essa empresa não paga direito já faz dois meses que não recebo meu pagamento enviei as folhas de produtividades , folha com a assinatura do família provando que realizei os procedimentos e eles não querem me pagar, não é justo com noa profissionais , porque se trabalhamos e porque precisamos , agora eles não querem pagar. E uma falta de desrespeito com os profissionais , essa empresa deve ser fechada pra não prejudicar mais ninguém
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2026 às 16:07
Prezada,
Informamos que o apontamento foi analisado e solucionado.
Para eventuais dúvidas ou esclarecimentos futuros, nossa equipe estará à disposição para atendê-la por meio de nossos canais oficiais de atendimento.
Equipe Pionnier