Atraso e falta de pagamento de salário por dois meses

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

08/12/2025 às 11:35

ID: 234055041

Essa empresa não paga direito já faz dois meses que não recebo meu pagamento enviei as folhas de produtividades , folha com a assinatura do família provando que realizei os procedimentos e eles não querem me pagar, não é justo com noa profissionais , porque se trabalhamos e porque precisamos , agora eles não querem pagar. E uma falta de desrespeito com os profissionais , essa empresa deve ser fechada pra não prejudicar mais ninguém

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2026 às 16:07

Prezada,

Informamos que o apontamento foi analisado e solucionado.

Para eventuais dúvidas ou esclarecimentos futuros, nossa equipe estará à disposição para atendê-la por meio de nossos canais oficiais de atendimento.

Equipe Pionnier