Atraso no pagamento de plantão e mau atendimento de gestora

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaboraí - RJ

06/05/2026 às 08:58

ID: 247846677

Bom dia! Fiz um plantão para essa empresa no dia ***** Desde então está sendo um pesadelo para recebe o pagamento de um único plantão,.Esse repasse era pra ser feito do dia ***** até agora nada.Uma gestora ***** muito mal educada, não passa informações com clareza,não responde mensagem,.Sou técnica de enfermagem fiz o meu trabalho e a empresa não paga..Tem como acionar a justiça trabalhista

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/05/2026 às 16:13

[Editado pelo Reclame Aqui], desumano com os profissionais,e com os pacientes...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0