Atraso no pagamento de plantão e mau atendimento de gestora

Não resolvido
Itaboraí - RJ
06/05/2026 às 08:58
ID: 247846677
Bom dia! Fiz um plantão para essa empresa no dia ***** Desde então está sendo um pesadelo para recebe o pagamento de um único plantão,.Esse repasse era pra ser feito do dia ***** até agora nada.Uma gestora ***** muito mal educada, não passa informações com clareza,não responde mensagem,.Sou técnica de enfermagem fiz o meu trabalho e a empresa não paga..Tem como acionar a justiça trabalhista
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 16:13
[Editado pelo Reclame Aqui], desumano com os profissionais,e com os pacientes...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0