Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

22/07/2022 às 10:56

ID: 147213655

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na data de de 16 de julho de *******, realizei a reserva da suíte premium para o período de 03 a 05 de setembro de *******, através do https://*******, na oportunidade, forneci meu cartão de crédito onde a reserva foi confirmada, sendo enviado o número de confirmação:*******.

Posteriormente, fui informado que tiveram problemas com meu cartão de crédito para a transação, assim, forneci outro cartão e novamente fui informado que a transação não pode ser realizada, mesmo tendo fornecido TODOS os cartões desbloqueados e com limite para a transação.

Na data 21/07/*******, por volta das 21h recebi um e-mail informado que a minha reserva havia sido CANCELADA, de imediato entrei em contato por telefone com o hotel, sendo atendido pela colaboradora Katarine, a mesma informou que o setor de reservas não estava funcionando por conta do horário, mas anotou os dados da minha reserva e se comprometeu em tomar as providências.

Dessa forma, enviei um e-mail pra o hotel (*******) ás 21:23h relatando o ocorrido e pedindo providências, visto que tinha interesse em permanecer com a reserva e NÃO CONCORDAVA com o CANCELAMENTO, pois não haviam motivos para a transação não ser aceita.

No dia seguinte ( 22/07/*******), diante da AUSÊNCIA de retorno do hotel, entrei em contato por telefone e novamente não consegui falar com o setor de reservas, assim, enviai uma mensagem para o whatsapp do hotel as 09:43h, relatando mais um vez o ocorrido e solicitando providência.

No entanto, fui surpreendida com a informação de que a ******* cancelada e que não tinham mais essa categoria disponível.

O próprio hotel reconheceu que por erro no sistema, vendeu a reserva em duplicidade, acomodando outro cliente no meu lugar, cancelando a minha reserva por mera liberalidade. UM VERDADEIRO ABSURDO.

Tentando amenizar o problema, me ofereceram suíte inferior (praia do amor) e alterar a data da estadia, o que é totalmente inviável para mim, pois estarei de folga apenas no período de 03 a 05 de setembro.

Dessa forma, me sentir extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] e desrespeitado pelo hotel, tendo em vista que em todo o momento partiu unicamente de mim ( o consumidor) tentar resolver a questão, e o problema não foi solucionado, simplesmente cancelaram minha reserva.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/10/2023 às 11:45

O hotel remanejou os hospedes que também tinham adquiridos a estadia, e mantiveram as datas da minha hospedagem.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8