Hospedagem

Não resolvido
Brasília - DF
13/12/2021 às 16:46
ID: 134710151
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão se engane pela localização e fotos da piscina do hotel! A estadia é péssima e falta o básico para o conforto e bem estar do hóspede.. O estacionamento não comporta todos os carros dos hóspedes e a via para acesso só cabe um veículo! Além disso, no terceiro dia de hospedagem a recepção me acordou 06:30 para manobrar o veículo para que o carro dos mantimentos pudesse entrar no hotel, descarregar e manobrar.. A recepção conta apenas com uma pessoa na maior parte do horário e quando chegamos para o check in, mesmo com 2 horas de atraso, o quarto ainda não estava pronto. Os quartos internos não possuem janela, não possuem ventilação, as paredes do banheiro são coladas com as paredes do banheiro do outro quarto e corredor e dessa forma o barulho é enorme (escuta-se tudo do corredor e do quarto vizinho), o fluxo de água nas torneiras do banheiro oscila, assim como o sinal de internet. Na parte superior das portas existe um vidro transparente que deixa o quarto claro (sem blackout) e você vai ter que se levantar a noite para desligar a luz do corredor para melhorar a iluminação do quarto. A acomodação é suja, antiga, mofada e o serviço de quarto só é feito de 2 em 2 dias, não colocam toalha de rosto. No quarto dia de hospedagem não efetuaram a arrumação do quarto e o serviço só foi realizado após contato com a recepção! O café da manhã conta apenas com itens muito básicos e fazem tapioca e ovos na hora.. Não vale o preço apesar da localização e da vista serem excelentes.. Recomendo ler as piores avaliações escritas aqui antes de se hospedar! Esse mesmo texto irei copiar e colar no booking, tripadvisor e reclame aqui!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/03/2023 às 13:07
Péssimo atendimento...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0