Imobiliária não realiza estorno de entrada após cancelamento de cotas em Resort de Pipa - RN dentro do prazo legal

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

27/05/2026 às 07:47

ID: 249795651

Comprei de duas cotas no Resort de Pipa - RN, fiz o cancelamentos dentro dos 7 dias do consumidor, ficaram de fazer o estorno da entrada até o dia 15/05/2026 e até o momento já alteraram a data de pagamento várias vezes e não fizeram o reembolso!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 11:42

Olá, Evellyn!
Esperamos que você esteja bem.


Nosso objetivo é garantir que você tenha sempre a melhor experiência conosco, pois sua satisfação é nossa prioridade!


Conforme informado em nosso canal de atendimento, houve uma falha pontual em nosso sistema bancário. Gostaríamos de reforçar que o problema já foi devidamente solucionado por nossa equipe técnica e o pagamento do reembolso encontra-se programado para a data previamente informada.

Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado durante esta etapa do processo. Ressaltamos que, conforme também orientado, todo o procedimento está sendo acompanhado de perto pela nossa gerência, garantindo que o pagamento seja realizado na data programada.


Se houver qualquer outra dúvida ou necessidade adicional, nossa equipe está pronta para atender você pelos canais oficiais: WhatsApp (62) 9 9919-8736 ou telefone 0800 606 7060.


Conte sempre conosco!

Atenciosamente, equipe Pipa Privilege Ocean.

Réplica do consumidor

03/06/2026 às 10:35

Foi feito um acordo para pagarem dia 02/06/2026 e infelizmente não cumpriram o acordo e não respondem as mensagem enviadas!

Estou muito insatisfeito e vou procurar meus direitos!