Propaganda enganosa e descaso na utilização de voucher do Condomínio Pipa Privilege Ocean

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

19/09/2025 às 09:54

ID: 227315701

Em agosto de 2025, durante uma viagem a Pipa, comprei uma cota no Condomínio Pipa Privilege Ocean. No momento da venda, os vendedores fizeram de tudo para convencer, mas omitiram informações importantes.

Um dos pontos foi a promessa de um voucher adicional pela intercambiadora Club Share, que, segundo eles, poderia ser usado em qualquer data dentro de um ano, bastando pagar apenas R$ 200,00.
No entanto, ao tentar utilizar, descobri que era mentira: para duas pessoas o valor mínimo é R$ 1.000,00, e aumenta conforme o número de pessoas. Ou seja, o tal "benefício" sai mais caro que qualquer diária comum.

Além disso, ao acessar o site para tentar usar o voucher, apareceu a mensagem de que ele já havia sido utilizado, algo impossível, pois nunca fiz uso.
Entrei em contato por telefone, e-mail e WhatsApp, mas ninguém responde. Inclusive o próprio vendedor, que simplesmente ignorou minhas mensagens.

Me sinto enganada, desrespeitada e totalmente [Editado pelo Reclame Aqui]. Essa prática beira o [Editado pelo Reclame Aqui] e deve ser investigada. Quero resolução imediata, com a correção do problema e cumprimento do que foi prometido no ato da venda.

Compartilhe