nao consigo jogar

Em réplica
Campinas - SP
27/04/2026 às 20:16
ID: 247112547
nao consigo abrir o app, ja desinstalei e instalei novamente eu moro sozinha, nao tem mais ninguém que mora aqui e jogue esse jogo
nao consigo entrar em contato com o suporte
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2026 às 20:35
Olá, Bianca! Tudo bem?
Meu nome é Andreza e estou por aqui para te ajudar com o que for preciso.
Verificamos a sua situação e identificamos que o acesso ao aplicativo está temporariamente indisponível devido a uma restrição automática do sistema. Esse tipo de bloqueio pode acontecer quando são detectados padrões incomuns de acesso, mesmo que haja apenas um usuário na residência. Essa é uma medida de segurança para proteger tanto a sua conta quanto o ambiente do jogo.
Mas pode ficar tranquila, esse bloqueio é temporário e será liberado automaticamente após o período determinado. Durante esse tempo, o ideal é evitar novas tentativas de acesso, pois isso pode acabar prolongando a liberação.
Caso precise falar com a gente diretamente, você também pode entrar em contato pelo e-mail [email protected] que nosso time vai te atender com todo cuidado.
Seguimos à disposição para te ajudar no que precisar!
Abraços,
Equipe Pipa Studios
Réplica do consumidor
28/04/2026 às 11:08
ja faz mais de um ano e nao me falam datas e nem nada, poxa so queria jogar
Réplica da empresa
30/05/2026 às 14:53
Olá Bianca, tudo bem?!
Entendemos sua frustração e sentimos muito pela situação. Sabemos o quanto é chato ficar tanto tempo sem conseguir acessar o jogo, especialmente quando tudo o que você quer é voltar a se divertir conosco.
Caso precise falar com a gente diretamente ou tenha alguma nova informação para compartilhar, você pode entrar em contato pelo e-mail [email protected] que nosso time vai te atender com todo cuidado.
Seguimos à disposição para te ajudar no que precisar!
Abraços,
Andreza
Equipe Pipa Studios