Não consigo falar com suporte há uma semana - empresa com 200 colabs no pipe

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
07/05/2026 às 10:41
ID: 247968117
Estou há mais de uma semana tetando falar com algum gerente de contas para demos, instegrações e comparações sobre o uso do pipesign. Já tentei suporte pelo site, via e-mail padrao do suporte e de todas as pessoas do pipefy que eu conheço e nao puderam ajudar. Aparentemente o gerente de contas ***** (que eu nunca conheci) da minha conta saiu por motivos pessoais, e ninguem consegue me antender. Falaram de uma ***** da Stegia que nao responde e-mail tbm
Conta empresarial pra até 200 usuários e não consigo falar com ninguem por mais de uma semana e pra vender algo ainda.
Principal dificuldade com a plataforma hoje é a falta de suporte.
org id: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 09:11
Olá, Leonardo.
Agradecemos por compartilhar seu relato e entendemos os pontos mencionados em relação ao contato com a equipe responsável.
Seu caso foi direcionado internamente junto ao time responsável pela conta vinculada à org id 300594227, e o gerente responsável já foi notificado para seguir com o atendimento e contato direto sobre as demandas relacionadas ao PipeSign, integrações, demonstrações e alinhamentos comerciais.
Seguimos acompanhando internamente para que a tratativa tenha continuidade e permanecemos à disposição..
Atenciosamente,
Equipe Pipefy
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 10:58
Muito difícil sempre falar com a pipefy independente do tamanho da conta. coisas simples demoram semanas para serem resolvidas. e o problema foi querendo produto pra compra, que é em benefício da empresa. Imagina se fosse suporte, você fica sozinho na jornada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3