TERCEIRA VEZ ENGANADO POR ESSA EMPRESA!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/05/2026 às 11:08

ID: 249059837

Terceira vez que sou enganado por essa empresa!
Essa empresa pegou meu CNPJ aleatoriamente pra gerir, e depois que eles fecham as coisas com vc, qq coisa que aconteça, eles não te dão suporte!!! Eles DESAPARECEM e passam a não te atender e nem te retornar mais!!!
Pedi pra outra empresa cuidar das minhas linhas, mas eles TOMAVAM de volta!!!
Quando chega a renovação de contrato, eles reaparecem, eu falo que não quero mais fechar com eles, els CONSEGUEM algumas coisas boas, dizem que vai ser diferente, E O QUE AOCNTECE NOVAMENTE????????? SIM, ELES DESAPARECEM!!!!!!!!!
Antes era a PIPIOLO de São Paulo.. A ultima vez que fechei, é a PIPIOLO de Santa Catarina!!!
Estou cheio de problemas pra resolver, fazem 2 meses que estou tentando contato com a minha gestora e ela nem atende o telefone, nem retorna minhas mensagens.. Enfim, MAIS UMA VEZ ENGANADO!!!!!!
Pior é que se levo minhas linhas pra outra empresa, eles pegam de volta!!!
Na próxima renovação, eles podem me oferecer o serviço que for, no valor que for, mesmo que eles façam de graça, não fecharei com eles!!!
Fica a dica dessa empresa pra quem ler essa reclamação!!!

Compartilhe