Vivo: Cobrança por serviço não ativado e falta de comunicação após meses de solicitação.

Não respondida
São Paulo - SP
19/05/2026 às 20:24
ID: 249128245
No dia 04/02/2025, a operadora Vivo entrou em contato oferecendo o serviço de ramal VVN. Encaminhei toda a documentação solicitada. Hoje, 03/06/2025, após inúmeros contatos, continuam apresentando justificativas diferentes diariamente. Descobri, inclusive, que foram geradas faturas referentes a um serviço que jamais foi ativado. Além de nossa empresa permanecer sem comunicação adequada, agora estão solicitando que eu entre em contato para realizar o cancelamento e contestação de um serviço que nunca esteve em funcionamento. Considero essa situação totalmente inaceitável.