Pedido não entregue e marcado como entregue Quero meu reembolso (#*****)

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

24/02/2026 às 08:58

ID: 241502177

No dia 23/01 realizei a compra no site da Pipizito Faça Xixi em Pé, pedido n *****, no valor total de R$ 188,10 (pagamento confirmado).

O produto adquirido foi:

PAGUE 10, LEVE 20: Pipizito Funil Urinário Descartável (20 pacotes c/ 3 unidades) × 2
Total pago: R$ 188,10 em 2x no cartão de crédito

A compra foi feita com antecedência para utilização no Carnaval. No entanto, o produto não foi entregue na minha residência.

Para minha surpresa, o pedido consta no sistema como entregue no dia 07/02, o que não corresponde à realidade. Não recebi o produto, não houve tentativa de entrega e não há qualquer comprovação válida de recebimento.

Além do prejuízo financeiro, houve frustração da finalidade da compra, já que o Carnaval passou e eu não pude utilizar o produto.

Diante disso, solicito:
1. A verificação imediata do ocorrido;
2. O reembolso integral do valor pago (R$ 188,10).

Aguardo solução urgente. Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2026 às 16:31

Olá! Tudo bem?

Sentimos muito por toda a situação relatada e entendemos completamente a sua frustração, principalmente por se tratar de um pedido realizado com antecedência para utilização no Carnaval.

Assim que recebemos o seu contato, iniciamos a verificação junto à transportadora responsável pela entrega. Durante a análise, a transportadora informou que o pedido constava como entregue, porém não conseguiu localizar com clareza quem recebeu a mercadoria nem confirmar corretamente o local da entrega no comprovante apresentado.

Diante dessa divergência de informações, consideramos o caso como extravio da encomenda para que você não tivesse nenhum prejuízo. Conforme solicitado por você, realizamos o reembolso integral do valor pago (R$ 188,10).

Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado e pela frustração de não ter recebido o produto a tempo. Seguimos trabalhando com nossos parceiros logísticos para evitar que situações como essa voltem a acontecer.

Ficamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade

Claudia