Produto não entregue e mau atendimento da empresa Pipizito

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Prado - BA

23/02/2026 às 11:14

ID: 241402909

Comprei há mais de um mês o produto, a entregadora fingiu que tentou entregar, entrei em contato com a pipizito e foi o pior atendimento da minha vida.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2026 às 14:59

Olá! Tudo bem?

Sentimos muito por toda a situação relatada e pela experiência que você teve.

Verificamos o seu caso e, infelizmente, houve uma falha no processo de entrega por parte da transportadora, o que gerou toda essa insatisfação. Entendemos o seu posicionamento e lamentamos muito pelo transtorno causado.

Conforme alinhado com você via WhatsApp, realizamos o reembolso integral do seu pedido, atendendo à sua solicitação.

Pedimos sinceras desculpas tanto pelo ocorrido na entrega quanto pela sua percepção em relação ao atendimento. Seguimos trabalhando para melhorar continuamente nossos processos e evitar que situações como essa voltem a acontecer.

Ficamos à disposição caso precise de qualquer suporte no futuro

Com carinho,
Claudia

Consideração final do consumidor

05/03/2026 às 17:05

Eu comprei um produto *gastei com frete que não teve reembolso* e não recebi o produto com MENTIRAS de que tentaram entregar.
O prazo pra reembolso é de 90 dias, tá meninas?
Você não pode confiar na entrega e tem que esperar a boa vontade deles pro reembolso. Ainda gasta com frete e terapia.
Pior experiência que já tive.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0