Embalagem veio sem lacre e com bicho dentro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2025 às 23:24

ID: 208604591

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Primeira e última vez que compro, hoje dia 29/01/25 chegou via correio, e pela curiosidade já fui estourar as pipocas, comprei duas embalagens pequenas de 600grs e quando fui abrir não tinha nenhum lacre e pra minha felicidade assim que eu abri saiu um bicho de dentro das pipocas.
Como tanta pessoas indica essa marca?
Falta de responsabilidade com o cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/01/2026 às 11:12

Uma empresa sem credibilidade!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0