Embalagem veio sem lacre e com bicho dentro

Não resolvido
São Paulo - SP
29/01/2025 às 23:24
ID: 208604591
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrimeira e última vez que compro, hoje dia 29/01/25 chegou via correio, e pela curiosidade já fui estourar as pipocas, comprei duas embalagens pequenas de 600grs e quando fui abrir não tinha nenhum lacre e pra minha felicidade assim que eu abri saiu um bicho de dentro das pipocas.
Como tanta pessoas indica essa marca?
Falta de responsabilidade com o cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/01/2026 às 11:12
Uma empresa sem credibilidade!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0