GRAOS COM BICHO

Não respondida
São Paulo - SP
01/04/2025 às 13:51
ID: 213653737
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fiz uma compra por um fornecedor, da pipoca mush e quando chegou eu notei que os grãos estavam estranhos, quando comecei a observar estava cheia de bichinhos dentro parecendo larvas. Entrei em contato com a marca e a mesma me informou que não se responsabiliza por produtos adquiridos por terceiros. "Informamos que não nos responsabilizamos por produtos adquiridos fora de nossa loja ou site oficial. A recomendação é que entre em contato diretamente com o vendedor onde a compra foi realizada. Se necessário, o vendedor pode nos acionar para resolver a situação"
Sendo que, a marca deveria se responsabilizar pela situação até porque pode ser um lote todo contaminado! Eu procurei uma solução e eles negaram. EU NAO CHEGUEI A ABRIR A EMBALAGEM!