Pipoca Emília murcha e recusa de troca/reembolso tanto pelo fabricante quanto pelo revendedor

Não respondida
Guarulhos - SP
10/11/2025 às 20:11
ID: 231541511
Adquiri um fardo com vários pacotes de pipoca Emília em 07/11/25 na Chocolândia de Guarulhos. Ocorre que os dois pacotes de pipoca abertos estavam completamente murchos, sem condições de consumo. Entrei em contato com o SAC que informou que a troca deveria ser feira diretamente no local onde fiz a aquisição. Voltei a Chocolândia para efetuar a troca e, até por acredito eu ser o mesmo lote, as pipocas apresentavam o mesmo defeito, completamente murchas.
A pessoa da Chocolândia informou que nesse caso devo entrar em contato com o fabricante pois eles "fizeram o que podiam fazer" e o fabricante insiste que eu devo efetuar a troca no fornecedor.
Estou com um fardo de pipoca em que não existe a possibilidade de consumir em que, nem o fabricante e nem o revendedor, se responsabilizam por me fornecer um produto adequado para consumo. A data de vigência do produto é 02/2026