Péssimo atendimento e experiência

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/07/2023 às 11:26

ID: 168938205

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui no shopping cidade São Paulo com meus filhos que viram a ação para tirar a foto do filme da Barbie, fui atendido pela Bianca que me disse que precisaria fazer um cadastro dentro do shopping, fiz o cadastro mas ninguém me falou que precisava pegar uma pulseira. A Bianca foi grossa e disse que não podia fazer nada que eu tinha que voltar e pegar a pulseira. Quando voltei pegar fui atendido novamente de forma rude.

Péssima experiência para as crianças. Muito despreparo de quem atende e processo desnecessário, as crianças não ficaram 30 segundos com as pulseiras

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2023 às 14:42

Oie, infelizmente nós da PIPOOH não tivemos nenhuma intervenção neste atendimento. *******% deste trabalho é do próprio Shopping.

A Pipooh só foi o sistema parceiro, que abrindo a conta com a PIPOOH dava permissão da entrada no evento.

Consideração final do consumidor

09/10/2023 às 13:39

Ruim e não assume a responsabilidade

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

20/10/2023 às 10:36

Entendemos seu ponto de vista caro Cesar, mas a reclamação deve ser direcionada ao shopping responsável pelo evento e não para a ferramenta utilizada.
caso tenha interesse em conhecer mais da Pipooh estamos sempre abertos ao dialogo.

Obrigado