Chantilly Talhou

Comprei o Creme de leite bate chantilly Piracanjuba para fazer bolos, conforme eu havia recebido encomenda. Segui a risca as instruções (sempre utilizo chantilly de outras marcas), o produto ficou na geladeira por DOIS dias. No dia que fui utilizá-lo, ele TALHOU. Fiquei desesperada, como iria entregar os bolos da encomenda, assim de ultima hora..... Tive um grande prejuizo.

Fiquei totalmente insatisfeita com o produto.

29/02/2016 às 12:26

Prezada Xislene,

Agradecemos o seu contato e ratificamos a importância do retorno do consumidor, nos dando a oportunidade de compreender o fato ocorrido.

Lamentamos pela recente experiência que teve com o nosso produto e esperamos ter podido esclarecer suas dúvidas quanto a situação informada.

Conforme acordado via telefone, procederemos com o seu atendimento.

Presentes no Brasil já há 60 anos, trabalhamos para anteder às necessidades e expectativas de todos os nossos consumidores, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos produtos em todas as etapas do processo de fabricação.

Conte sempre conosco!

Cordialmente,

Atendimento ao Consumidor Piracanjuba

0800 722[Editado pelo Reclame Aqui]8

www.piracanjuba.com.br ou sac@piracanjuba.com.br

29/02/2016 às 13:31

Obtive retorno da Piracanjuba, mas mesmo assim continuo me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidor!!

Está com problemas com Piracanjuba?