***** leite com problema

Resolvido
Nova Odessa - SP
12/05/2026 às 13:55
ID: 248425155
Comprei um leite integral da ***** e tive uma experiência muito ruim com o produto.
Ao abrir a embalagem, percebi que o leite estava com aparência muito diferente do normal, parecendo leite desnatado, extremamente aguado e sem a consistência característica de leite integral. Além disso, ao colocar no copo, apareceram pequenos pedaços/grumos, o que causou preocupação sobre a qualidade do produto.
O leite estava dentro do prazo de validade e armazenado corretamente. Sempre consumi produtos da marca, mas dessa vez fiquei bastante decepcionada com a qualidade apresentada.
Gostaria de um posicionamento da empresa e uma solução para o ocorrido.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 16:34
Olá, Larissa!
Agradecemos o seu contato.
Temos muito interesse em entender melhor o ocorrido e, por isso, é necessário um contato por telefone.
Ligamos nos números registrados, porém, sem sucesso. Pedimos gentilmente que nos retorne pelo 0800 722 17 18 (gratuitamente). Se preferir, informe o melhor horário para retornarmos sua ligação.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, horário de Brasília.
Aguardamos o seu retorno!
SAC Piracanjuba
www.piracanjuba.com.br
0800 722 1718
Consideração final do consumidor
14/05/2026 às 17:22
Sim devolveu dinheiro de 1 leite
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
15/05/2026 às 08:04
Olá, Larissa!
Agradecemos a sua mensagem e ficamos muito felizes com o seu retorno. Tenha certeza de que a sua opinião é muito importante para nós.
Abraços da Família Piracanjuba!
Atenciosamente,
SAC Piracanjuba
www.piracanjuba.com.br
0800 722 1718