Produto com corpo estranho na massa de brigadeiro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

20/07/2026 às 14:39

ID: 254362435

Fui fazer uma palha italiana com dois leite condensado da marca e um creme de leite e conforme fui mexendo o brigadeiro vi um negócio estranho na massa, não sei o que é mas é bem [Editado pelo Reclame Aqui]. Ainda bem que eu vi antes de comer

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 16:34

Olá, Rebeca!

Agradecemos o seu contato.
Temos muito interesse em entender melhor o ocorrido e, por isso, é necessário um contato por telefone.
Ligamos nos números registrados, porém, sem sucesso. Pedimos gentilmente que nos retorne pelo ***** (gratuitamente). Se preferir, informe o melhor horário para retornarmos sua ligação.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, horário de Brasília.

Aguardamos o seu retorno!

SAC Piracanjuba
www.piracanjuba.com.br
*****

Consideração final do consumidor

20/07/2026 às 16:55

Resolveram meu problema em menos de duas horas, uma empresa extremamente compromissada e comprometida com o cliente!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

20/07/2026 às 17:08

Olá, Rebeca!

Agradecemos a sua mensagem e ficamos muito felizes com o seu retorno. Tenha certeza de que a sua opinião é muito importante para nós.
Abraços da Família Piracanjuba!

Atenciosamente,
SAC Piracanjuba
www.piracanjuba.com.br
0800 722 1718