Não entrega do iPhone 16 Pro Max e falta de contato da loja

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jeremoabo - BA

10/09/2025 às 10:10

ID: 226550433

Entrega não realizada

Comprei um aparelho iPhone 16 pro Max no valor de 6.400,00 dia 5 de agosto sendo metade do valor pago no pix e outra na entrega, a vendedora Letícia entrou em contato 5 dias depois dizendo que faria a entrega no mesmo dia ou dia seguinte, onde paguei a segunda parcela, nada de entrega, ligo, mando mensagens e nada muda, não respondem, eu comprei porque sigo a mãe de uma delas, achei confiável, ela é uma mulher que dar aulas de academia, bem estar, a Danidonette, que inclusive mandei mensagem e ela me disse que elas irão resolver,porém nem sabia que tinham tantas reclamações,já entrei tbm com um escritório para rever meu dinheiro, pois como eles conseguem dormir fazendo isso com as pessoas e tbm como as autoridades deixam essas empresas abertas sabendo que são enrolados, o rapaz que deixou o número para entramos em contato, o reclame aqui não deixa visualizar, quero que todos faremos de algum modo nos juntarmos e irmos a Rede Record

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2025 às 13:25

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela demora no retorno. Entendemos totalmente a sua frustração e indignação com toda a situação.

Gostaríamos de informar que já foi feito um acordo para a devolução do valor pago, e estamos comprometidos em cumprir com o combinado o mais breve possível. O qual ja se foi iniciado.

O atraso ocorreu devido a um problema logístico com mercadorias que nosso fornecedor nao realizou entrega, o que impactou diretamente em diversas entregas, incluindo a sua. Lamentamos profundamente o ocorrido e reconhecemos que a comunicação durante esse processo poderia ter sido melhor.

Nosso objetivo agora é resolver completamente esse impasse, de forma transparente e justa. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional e reforçamos nosso pedido de desculpas.

Atenciosamente

Réplica do consumidor

04/10/2025 às 21:15

Muita falta de respeito, dizer que fez um acordo comigo, paguei, 6.*******,00 à vista sendo totalmente enganada, até o momento nada, fiz a compra pois confie na blogueira Danidonetti sogra da Letícia e mãe da Thayná que vivia fazendo stories e propaganda com a mãe, pra mim está bem claro que estamos lidando com pessoas experientes em vender e não entregar, sugiro a todos que façam o BO, peçam que abram uma investigação mais rápido possível, se tiverem um advogado melhor ainda, pois o descaso já está muito grande, a cada dia que abro o aplicativo surgem mais pessoas, vão ao procon, não desistam e nem fiquem implorando o dinheiro de volta, com certeza se todos os fizerem elas terão que ressarcir o dinheiro que não é delas e sim do nosso suado trabalho.

Consideração final do consumidor

07/10/2025 às 21:18

Pior experiência e falta de respeito, uma humilhação jamais vista, um descaso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0