Reembolso não efetuado e falta de suporte da Pirikete

Resolvido
-- - SP
07/07/2025 às 11:06
ID: 221441157
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra com essa empresa Pirikete CNPJ: *****, não gostei do produto e devolvi, o prazo de reembolso era de 07 dias uteis, já se passaram 15 dias e não me estornaram o valor. Não respondem email, não consigo contato pelo telefone que tem no site e ainda tenho que escutar da pessoa que respondeu o zap que a empresa tem outros problemas pra resolver além do meu. Pedido n *****.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2025 às 12:03
Olá. Verificamos em nosso sistema e a sua compra no valor de 99,99 foi estornada no dia 04/07/******* às 12:07:02, na chave pix informada pela senhora*******), onde o valor caiu em nome de Angela Romualdo de Brito no banco do Brasil. Dessa forma, a sua reclamação e problema encontrassem resolvido.
Consideração final do consumidor
15/07/2025 às 11:56
A empresa não da o suporte para o consumidor, nem através de zap e nem de email. Atendimento é péssimo em todos os aspectos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0