comprei, paguei e não recebi

Não respondida
Maceió - AL
06/06/2019 às 14:40
ID: 92196277
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei um aparelho multimídia, em *******, me foi enviado de outro modelo, entrei em contato, pediram para devolver que enviaria o correto. nunca enviaram, sempre falando que tenha calma, que o produto é importado e demora, já se passaram quase dois anos, gostaria de uma solução. se for para devolver o valor, que faça uma transferência bancaria. obrigado.