Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/12/2018 às 12:04

ID: 41119277

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A exatos 4 anos sofro com essa empresa com produtos que não chegam, estornos que não acontecem e [Editado pelo Reclame Aqui] promessas.
Aos poucos vou contando a história dessa empresa por aqui e em redes sociais para todos ficarem sabendo como ela funciona.
Tudo começou em 20/11/******* quando fiz uma TED no valor de 1.*******,88 para comprar um multimídia para meu carro. Após várias tentativas e espera não recebi nada. Quando em 25/02/******* a empresa me estornou *******,00 reais e em 04/03/******* estornou mais *******,00. Depois disso uma longa pausa novamente e fui solicitado a escolher produtos que tinham em estoque. Fiz isso e não recebi nada até que em 27/12/******* após ter escolhido o restante do valor em produtos, recebi um único produto que foi um chaveiro de valor simbólico 18,72.
Resumindo a empresa me deve ainda 1.*******,16 (sem corrigir esse valor claro, pois os 4 anos que estão com meu dinheiro tem que ter alguma explicação) e não me estorna e nem manda os produtos que falam pra eu escolher (PRODUTOS EM ESTOQUE). Último contato feito em 10/******* a empresa iria mandar uma moto eletrica do capitao américa até o fim do mês de 10/******* e o estorno de ******* reais, sabem o que aconteceu? Estou aguardando ainda... parece piada ne!? Enfim, prometeram novamente que enviaria até dia 20/11 mas não me enviam código de rastreio nem telefone para contato. O telefone que consta no site n[ap é real pois nunca funciona.
Espero que mais ninguem caia nessa pegadinha da empresa. Estou na luta a 4 anos e infelizmente vou ter que procurar meios judiais pra resolver pois o valor é bem considerável. Visto que em 4 anos qualquer empresa teria como estonar essa quantia.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2018 às 15:06

Ola SR(a) Darlan conforme seu cadastro no reclame aqui.
Darlan GOmes
CPF:*******
Brasil
**************
Rua Salinas - de ******* ao fim - lado ímpar, *******
Santa Tereza
Belo Horizonte
Minas Gerais

Agradecemos pela oportunidade de esclarecer seu questionamento. Referente a sua manifestação por este espaço, inicialmente, aproveito a oportunidade para formalizar nosso pedido de desculpas pelo ocorrido, certamente não é este o tipo de serviço que prezamos para nossos clientes.

A ocorrência foi analisada por nossa central de atendimento que é um de nossos canais reconhecidos de atendimento. Conforme seu pedido de referencia NAC000510 foram efetuados sim vários contatos para tirar suas duvidas, sempre lhe atendemos em todos os canais inclusive temos histórico de tudo. reiteramos que seu pedido foi atualizado pelo senhor mesmo e o senhor deixou claro mesmo todo esse tempo que queria produtos inclusive na primeira vez escolheu produtos importados em seguida foram atualizados para produtos nacionais do que os mesmos ja foi informado que estão em São Paulo aguardando a coleta, apenas de todo esse tempo nem tudo aqui relatado é verdade e sempre nos colocamos a disposição ao mesmo para esclarecimentos do qual nunca faltou resposta ao mesmo e sempre foi informado dos procedimentos e solução.

Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.
Para um novo contato, por favor, utilize o Canal de ATENDIMENTO:
- acesse nosso site;
- clique em Central de Atendimento;
- selecione Assunto email e ou ID do pedido e Mensagem detalhada do assunto e clique em Enviar;
- na tela seguinte você terá a confirmação do envio do email.
- ou se ainda preferir poderá enviar um email direto a administração para ******* ou pelo SAC *******;
Lembramos que disponibilizamos canais de atendimento 24 horas por dia.

Ou ainda se preferir pelo nosso atendimento telefônico (0******* das 09:00 Hrs as 22:00 Hrs.

Também disponibilizamos nosso blog que também podem ser tiradas duvidas, acompanhar pedidos e lotes, informações, promoções, e ainda novidades sobre novos produtos e lançamentos https://*******

Pedimos desculpas pelos transtornos, mas tenha certeza que estamos trabalhando com toda dedicação para melhor lhe atender, e prontos para solucionar os problemas eventuais que surjam.

Atenciosamente e sempre a sua disposição,
Departamento de atendimento ao cliente

Réplica do consumidor

23/05/2019 às 11:08

Aguardando até o presente momento meu estorno. Isso é considerado o que?