Reclamar dessa empresa

Assis - SP

10/09/2019 às 16:11

ID: 95046921

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um multimídia pelo site https://******* pela Net em agosto de ******* parcelado em 8× fiz vários contatos com reclamei da demora eles diziam por ser um produto importado levaria tempo por causo de imposto liberação de aduana e coisa tal hoje 10 setembro ******* até agora nenhum contato nenhuma restituição depois de várias tentativas e-mail telefone que nunca atendia fui no procon o próprio me disse perdeu fica de alerta dessa pirilampo perdi nada mais que R$1 ******* e uma empresa enganosa fica a dica pra vcs não caírem numa armadilha que essa pirilamponet .

Compartilhe